quinta-feira, 9 de junho de 2016

Jesus foi preso novamente

Jesus foi preso novamente
PDF



Um homem dizendo chamar-se Jesus, foi preso esta semana, quando andava pelas ruas com trajes não muito comuns à moda ditada pela alta costura. Andava com os pés descalços, e vestia uma túnica branca, corroída e maltratada pelo tempo. O homem, quando questionado sobre sua origem e seus documentos, respondeu apenas que era filho de José e de Maria. E tinha outro pai que era arquiteto. Não tinha consigo um CPF, e também não tinha documento de identidade ou carteira de trabalho. Não foi possível identificar os nomes completos de sua filiação. Sem RG e sem CTPS, foi encaminhado a delegacia, onde foi interrogado pelo delegado.

O homem andava por bairros humildes, promovendo conselhos e ajudas a população carente. E realizando algumas curas indicando o uso plantas medicinais. Realizando algumas praticas da cultura oriental com o uso da imposição das mãos. Também fazia rezas com usos de galhinhos e ramos de folhas. Questionado sobre seus registros nos conselhos de medicina e psicologia, afirmou que não tinha registro no CRM, como também não tinha o registro no CRP. Estava ajudando a população carente a construir casas e igrejas, com pouco recursos e pouco dinheiro, mas não tinha registro no CREA. Nem o diploma de teólogo ele tinha.

Pesquisando arquivos na delegacia, na intranet e pela internet, o delegado descobriu que um homem chamado Jesus, também sem documentos, já tinha passagens na policia, em outros momentos e outros lugares do planeta e comunicou a INTERPOL.

Questionado sobre suas palavras de educação e orientação aos jovens, também foi descoberto que não tinha cursos de licenciatura ou um curso de pedagogia. E também não teria algum curso de especialização na área de educação. O jovens o chamavam de mestre, mas ele não apresentou nenhum diploma universitário de graduação, quando o delegado concluiu então, que não tinha o titulo de mestre, como uma pós-graduação. Como também não possuía diploma de curso básico/fundamental ou médio, do primeiro ou do segundo grau. Não podia nem mesmo ser um agente de saúde, visitando as casas. Sem documentos ou diplomas, não poderia prestar um concurso.

Por baixo da túnica e sobre o peito, portava um objeto estranho, preso por um cordão. Um objeto em forma de cruz. E quando questionado sobre a sua utilidade mostrou seu uso sobre uma mesa. Servia de régua, esquadro e compasso, e disse ser a salvação. mas dependendo do seu uso, poderia ser um símbolo ou uma arma. Na historia aconteceram as Cruzadas, foi usado como símbolo religioso e espada.

O instrumento que Jesus portava, ajudava a construir as casas. Fazer cálculos, medir ângulos, estimar prumos. Mas também podia ser um símbolo religioso, uma faca ou uma espada. As crianças na comunidade carente, quando brincavam, usavam o símbolo como um avião. Os pais das crianças quando construíam igrejas ou casas, usavam o símbolo como uma pá ou picareta. Os policiais chegaram usando o símbolo como uma metralhadora. O delegado seguiu o rumo da investigação tendo o símbolo como uma arma.

Quando questionado sobre onde tinha adquirido conhecimentos, respondeu que costumava frequentar livrarias e bibliotecas, e gostava de ler livros, em estilos diversos. Sem documentos de identificação, sem certificados ou diplomas que comprovassem seus conhecimentos, portando uma arma branca, o delegado fez um B.O. e o encaminhou para uma cela.

Jesus agora esta preso, aguardando julgamento. É acusado de falsidade ideológica e exercício ilegal de algumas profissões. Com o agravante do uso de armas, branca ou ideológica.


RN, 09/05/2016

Texto disponível em: http://digestaodainformacao.blogspot.com.br/2016/06/jesus-foi-preso-novamente.html

http://bureaudeinformacoes.blogspot.com.br/2016/06/jesus-foi-preso-novamente.html

https://plus.google.com/+RobertoCardosoMaracaja/posts/NfkQ4kF17X3




Nenhum comentário:

Postar um comentário